O prefeito Eduardo Braide ligou na quarta-feira(14) o "modo fitness para esperar o carnaval" - montou até uma academia - desligou o "modo falador" do irmão/ o quase ex-deputado Fernando Braide.
Braide sentiu a força de Lula dentro do PSD - contrato por preço 62% acima da média da energia a carvão produzida pela empresa de Pedro Kassab/ sobrinho Gilberto Kassab/ Presidente do PSD.
O contrato fica a cargo do Ministério das Minas e Energia/ cujo ministro Alexandre Silveira é aliado de Gilberto Kassab. O lucro anual é de quase 2 bilhões/ os custos serão coberto pelos Kassab.
Ao manutenção do contrato bilionário da empresa do sobrinho de Kassab/ Pedro Kassab produziu efeitos no Maranhão. Braide desautorizou declarações sobre candidatura ao governo.
Lá em cima as decisões são mais rápidas/ não existem candidaturas sem as autorizações das direções nacionais dos partidos. É a resposta a quem sonhou com a tese da neutralidade de Lula.
Não existe almoço de graça. Quem tem poder ao perceber que querem "lhe jantar"/ os "almoça" antes. Lula tem no cardápio : "Camarão Frito flambado no molho Braide". Orleans corre no Maranhão.
No mais/ as falsas declarações de independência / fidelidade partidária de deputados são perfumarias políticas/ que servem como lança-perfume para fantasiar o momento momesco que se aproxima.
Manda quem pode/ obedece quem tem juízo. Poder/ "pinto duro" ninguém segura. Esse negocio de fitness é quando o cabra tá com tempo sobrando ou relaxa por saber que o "estupro" é inevitável .
Por quê hoje é sexta-feira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário