A falta de pautas políticas oficias gera o período "lança-perfume" - informações fantasiosas no carnaval. Rubinho desmentiu Rubão no governo de Brandão/ afirmou conversa do PT/PSD e ainda deu como certa a candidatura do prefeito Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís.
Lula habilidoso chamou o presidente do PSD/ Gilberto Kassab para perto - contrato bilionário com o governo - que mantém o PSD na base aliada/ acabou com o disse não disse de Rubão/ Rubinho/ de Braide não Braide ao governo do Maranhão ou outras situações do gênero no Brasil.
Não é apenas uma situação isolada. Lula terá influência decisivas nas candidaturas do PT/ PSD e outras siglas aliadas no Brasil/ principalmente aquelas que venham a prejudicar sua reeleição/ governabilidade. Porquê Lula iria abdicar aqui no Maranhão/ quando pode influenciar o PT/PSD?
Lula seria louco para desconstruir todo o trabalho realizado com Carlos Brandão? Nunca. As tresloucadas declarações de Rubens Junior permitem identificar outras que tentam afastar Lula de Brandão. A forma amadora/ desacreditada de tentar divisão Lula/Brandão é desespero do dinismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário