A gestão de Eduardo Braide foi muito bem maquiada entre o término na 1ª gestão e o início da 2ª. Mas a problemática do transporte público entra no 5º ano de eternas audiências de conciliações/ compromissos de renovação de frota/ subsídios não cumpridos entre a Prefeitura de São Luís/ Sindicato dos Empresários dos Transportes Coletivos/ gerando novas greves que compromete a vida/ trabalho da imensa maioria da população.
A população reclama : " Braide já está falando na festa de reveion / mas transporte entra ano e sai ano é o mesmo BO". O asfalto corre como rio nas ruas/ avenidas. Todavia a certeza do transporte público de qualidade - imagina gratuito quando vai ter - é a greve que já entrou no calendário das gestões de Braide. Tem alguém ganhando dinheiro a cada greve dos transporte coletivos da Capital? O que falta para solucionar a questão?
Braide ameaça efetivar nova licitação - a lei já foi sancionada falta ser operacionalizada. O que impede a prática da nova licitação/ habilitação de empresas para solucionar a instabilidade nos transportes coletivos de São Luís? Por enquanto fica o pagamento de aplicativos sem critérios transparentes e uso duvidoso. A solução saiu da Avenida "Do Nada" com destino ao bairro de "São Nunca" e pagamento com cédula de 3 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário