16 de novembro de 2025

EX-NÚMERO 2 DE DINO TORRA MILHÕES DE VERBA PÚBLICITÁRIA PARA PROMOÇÃO POLÍTICA : COMO SERIA O DINISMO NA PRESIDÊNCIA? WEVERTON NA PREVIDÊNCIA? JERRY NO INSS? CAMARÃO NA EDUCAÇÃO? EDUARDO DP NA INFRAESTRUTURA? CAPELLI NA COMUNICAÇÃO? OTHELINO NA FAZENDA?

O dinismo desvendado a cada dia se assemelha a "Manguda" - assombração idealizada para ocultar interesses financeiros - vivendo na sombra da fama/ prestígio de Flávio Dino assusta a cada revelação das supostas ações daqueles mais próximos do então governador/ depois Ministro da Justiça. 


Manguda porque tinha mangas cumpridas para esconder as mãos e malfeitos


Ricardo Capelli como Secretário de Comunicação do 2º governo de Flávio Dino cortou diálogo com os blogs maranhenses / sob o argumento de que eram desnecessários ao "Projeto de Dino". Capelli sempre priorizou a mídia a partir do centro do poder - o Distrito Federal. Agora o projeto político seria do próprio Capelli.



Ricardo Capelli é acusado de gastar quase 11 milhões de verbas publicitárias da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial(ABDI) - cabide de emprego em que Capelli foi lotado depois que Dino assumiu o STF - para suposta promoção da sua estagnada candidatura ao governo do Distrito Federal. 

Como seria o dinismo na Presidência? Weverton na Previdência? Jerry no INSS? Camarão na Educação? Capelli na Comunicação? Othelino na Fazenda? Carlos Lula na Saúde? Rodrigo Lago na AGU? Rubens Junior nas Relações Institucionais? Eduardo DP na Infraestrutura? Aguenta Brasil Velho bom de peia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário