Foram divulgadas informações sobre a suposta lavagem de verbas milionárias - segundo dados bancários seriam cerca de no mínimo 10 milhões entre 2023/ 24/ 25 - da vice-governadoria/ que envolveria o tenente-coronel Thiago Brasil Arruda e próprio vice-governador Felipe Camarão/ parentes/aderentes.
Segundo as investigações feitas nas contas do tenente- coronel Thiago Arruda ele teria transferido dinheiro para o próprio Felipe Camarão/ os irmãos de Felipe Camarão - Gustavo e Juliana Camarão. Até a ex-esposa Márcia Jorge/ ex-sogro e sogra Mine/ Nizete Jorge teriam recebido "farpela" dos milhões lavados.
O maior escândalo financeiro envolvendo a Vice-Governadoria do Maranhão/ cujas labaredas judiciais flambam/ fritam Camarão fazendo-o gritar por onde passa " vou ser candidato governador de qualquer jeito"/ pode ser um grito de alerta que poucos teriam entendido - os efeitos "ex-tun." - os do passado.
O ex-governador/ atual ministro do STF/ Flávio Dino fiador de Camarão na vice/ simpatizante como candidato ao governo/2026 teria deixado de segui-lo no Instagram. Tem quem afirme seja para preservar a imagem pretérita / presente/ posto que as investigações acontecem dentro das dependências do Tribunal de Justiça do Maranhão
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário