O finado dinismo foi atingido nos últimos dias pela transparência dos órgão públicos/ sites/ blogs que apuram as condutas dos "paladinos da moralidade/ bons costumes/ ética" e outros predicados usados nos seus discursos cheios de hipocrisias/ mentiras disfarçadas em interesse público.
Os "paladinos" foram/ são questionados deforma pública quanto ao uso suspeito recente de milionárias emendas nas prefeituras "conectadas"/ que em contraprestação destinaram "gordos" pagamentos aos seus parentes/ honorários para escritórios que patrocinam ações contra os adversários.
Tem no Tribunal de Justiça do Maranhão apuração de grave denúncia contra uma "vice autoridade"/ por suposta lavagem de milhões de reais/ que teriam beneficiados parentes/ vereadores/ ex-secretário do estado/ mãe de um deputado estadual do mesmo time ou "timom"? Que time bello sio!
Como fica o "chefe supremo"? Diz que no bolso nunca entrou um real do que administrou. Mas os "paladinos" estão na vala dos que supostamente estariam usando de forma suspeita emendas e prebendas em benefício de parentes/ amigos. "Ele é amigo da minha mulher. Pega ou não pega"?
Sextou! Pega ou não pega?
Nenhum comentário:
Postar um comentário