Todas as pesquisas para o governo estadual/ 2026 atestam o crescimento do pré-candidato Orleans/ ao mesmo tempo é possível relacionar que o aumento nas intenções de votos coincide com a escalada da perseguição política/ jurídica do desesperado dinismo em "síndrome de abstinência" do governo estadual/ frustradas as esperanças de Felipe Camarão se aboletar na "cadeira número " dos Leões.
Para constatar é só observar os "picos da perseguição" - durante a publicação das decisões - e o sintomático aumento do crescimento de Orleans/ sendo coincidente a maior elevação das intenções de votos/ logo após a inusitada determinação de investigação contra o governador Carlos Brandão. O povo parece assistir calado a perseguição política/ jurídica. Mas a resposta "muda" não é "surda".
O pacífico povo maranhense não aprova ódios/ perseguições/ principalmente quando injustas/ motivadas por razões políticas/ eleitorais ou no sentido da perpetuação no poder dos que entendem o estado como propriedade privada sujeita às suas vontades pessoais/ indicações para cargos públicos. Vitorino tentou/ não conseguiu. Fica a lição aos que se apresentam como "paladinos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário