O governador Carlos Brandão responderá com muito trabalho até o último dia do mandato a perseguição jurídica/ política/ midiática e a inveja dos resultados alcançados pela sua gestão que beneficia o povo do Maranhão/ segundo os comprovados/ publicados dados oficias incontestáveis.
Brandão deve ficar atento para o que se desenha no horizonte das perseguições jurídicas/ políticas. O alvo principal dos dinistas desesperados por voltar ao poder é a cadeira/ caneta de governador. Instituições de peso foram/ serão acionadas. O que se espera é quem cumpram suas funções.
A classe política aliada/ juristas governistas devem ficar de plantão contra possíveis/ previsíveis manobras dos desesperados dinistas para ejetar Brandão dos Leões e colocar o vice-governador Felipe Camarão como governador/ para disputar a reeleição com a máquina a sua disposição.
Fica a impressão que voltamos aos tempos do "famigerado vitorinismo"/ iniciado em 1930 e com término só após a morte de Vitorino Freire em 1977. Renomados desembargadores cuja linhagem reproduziu advogados/ governadores tiveram forte influência/ foram influenciados pelo vitorinismo.
O rancor que se disfarça em deboche/ o ódio eterno/ sem limites dos adversários/ a marcha da perseguição jurídica/ política até a destruição dos contrários/ o autoritarismo ficam estampados nas posturas dos "netos por afinidade do vitorinismo". Tem um que até o nome rima : menino/ vitorino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário