O dinismo não pode mais apresentar-se como Guardião da Justiça/ procedimentos legais. Esqueceram tudo - Constituição/ Código Penal/ Código de Processo Penal/ Jurisprudência reinante - diante do caso que envolve o ainda vice-governador Felipe Camarão/supostamente difamando/ injuriando a honra/ dignidade da deputada estadual Mical Damasceno.
O dinismo se desesperou após o anúncio oficial do laudo que comprova ser verdadeira a fala de Felipe Camarão em diálogo misógino/ sexista com o blogueiro Vitor Landim e partiu para produção de provas falsas/ descontextualizadas por via de monitoramento ilegal do deslocamento de carro em Supermercado/ alegação que não se sustenta pela versão.
Na versão "felipesca" o carro estaria a serviço da Alema e um "pacote" circulou no estabelecimento. Alguém que está em um Supermercado vai sair com um côfo de camarão ao invés de pacote? O que levaria um bilionário que assiste palestras de um grande magistrado a supostamente permitir o uso de imagens no seu Supermercado? "Mateus primeiro ele"? Rapá!
Não seria mais ético/ justo entre outros adjetivos usados diariamente - mas poucos seriam na prática - pelo dinismo solicitar ao ainda vice-governador Felipe Camarão entregar voluntariamente seu celular para ser periciado/ ao invés de supostamente apresentar provas falsas/ descontextualizadas para desviar o foco ? O cheiro de Camarão impregnou o dinismo?
Aff!
Nenhum comentário:
Postar um comentário