Caso Ilson Mateus - é o mais provável pela postura do mega-empresário - informe que as imagens exploradas pelos blogs filipeta/ dinistas não foram obtidas pelo sistema interno de monitoramento do Supermercado Mateus/ localizado no Bairro do Aracagi ou ainda autorizadas/ vazadas pela direção da sua empresa ficará comprovada a suprema instalação de um "quartel-general de espionagem"/ fato que se junta as declarações anteriores do deputado Carlos Lula de supostamente existir financiamento para que as prováveis declarações misóginas/ sexistas de Felipe Camarão teria objetivo de prejudicar a carreira política do vice-governador.
Todo esse supremo arsenal de espionagem que teria sido montado recentemente no estado/ com o objetivo de manter a natimorta candidatura de Felipe Camarão ao governo do estado/ bombardeada pelas supostas próprias declarações de cunho misógino/ sexistas do vice-governador em diálogo com o blogueiro Vitor Landin/ que voluntariamente entregou o celular para periciado atestar a veracidade das mensagens/ cujo laudo oficial será publicado confirmando o teor da conversa como verdadeira. A partir desta informação o "supremo quartel de espionagem" teria passado a divulgar dexcontextualizadas imagens/ para desviar o foco das investigações - a verdade sobre a troca de mensagens.
O mega-empresário Ilson Mateus deve ser ouvido para informar sobre a origem das imagens - se são ou não do sistema interno de monitoramento do Supermercado Mateus/ Aracagi - descontextualizadas que não revelam rosto de pessoas/ apenas especulam nomes com nítido objeivo de neutralizar o laudo oficial que deve ser divulgado nas próximas horas/ confirmando a verdade do diálogo entre o vice-governador Felipe Camarão/ o blogueiro Vitor Landim cujo teor são as supostas declarações misóginas/ sexistas atentariam criminosamente - difamação - contra a honra/ dignidade da deputada estadual Mical Damasceno.
Outro que deverá dar explicações é o deputado estadual Carlos Lula/ que antecipou existir financiamento para prejudicar a carreira política do vice-governador Felipe Camarão com a informação/ divulgação de suposta fala misógina/ sexista ocorrida em tenebroso/ fatal diálogo com o blogueiro Vitor Landim que disponibilizou voluntariamente seu celular para ser oficialmente periciado/ enquanto Camarão não aceita nem pensar nesta hipótese ainda que pudesse ser requerida judicialmente/ mas o crime de difamação não admite na fase de investigação e nem na instrução criminal/ a não ser que a parte envolvida faça entrega espontânea.
Como se observa pelo comportamento dos envolvidos existe uma diferença marcante entre os envolvidos/ enquanto um lado busca os fundamentos da lei o outro ignora solenemente . O blogueiro Vitor Landim disponibilizou o celular para perícia/ o vice-governador Felipe Camarão nunca se pronunciou. O blogueiro Vitor Landim se conduz pela via de provas admitidas pelo Direito/ os blogs filipeta-dinistas se pautam por provas falsamente descontextualixadas/ ilegais. Fica evidente que o blogueiro Landim quer esclarecer definitivamente a autoria verdadeira das mensagens e Felipe Camarão tenta ignorar/ pede chorando para que sejam retiradas/ esquecidas. A mídia imparcial quer a divulgação da verdade/ os blogs filipeta-dinista tirar o foco com a mentira. São estes os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário