4 de fevereiro de 2026

NÃO SAIU DE SÃO LUÍS : CANDIDATURA DE BRAIDE CAPOTA ANTES DE PEGAR A BR-135

A natimorta candidatura do prefeito da Capital/ Eduardo Braide era o transporte administrativo-político-partidário-eleitoral que levaria a oposição de volta ao Palácio dos Leões.



Faltou ao administrativo capacidade de gestão além do asfalto/ luz/ festas. A candidatura capotou antes de pegar a BR-135/ principalmente por seguidas crises nos transportes coletivos.



O político não saiu da cabine do motorista outsider - que não pertence a grupo - preferindo se vitimizar na internet à resolver de maneira eficaz os problemas nos transportes públicos.



O partidário consequência  do "freio de mão" puxado no político/ só tem um partido - o PSD/ ligado ao bolsonarismo que atrapalha sair pela de São Luís/ pela via do Estreito dos Mosquitos.



O momento eleitoral é o pior trafegado. Agora contramão/ - povo reclamando - usando "Uberbraide" sem credenciamento/ gastou 9 milhões e piorou a crise no transporte público da Capital.   



Braide capotou pela incompetência administrativa/ arrogância política/ isolamento partidário e soberba eleitoral. Não deu nem tempo de botar o  "Clio Vermelho do Milhão" do irmão na "pista".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIU DE SÃO LUÍS : CANDIDATURA DE BRAIDE CAPOTA ANTES DE PEGAR A BR-135

A natimorta candidatura do prefeito da Capital/ Eduardo Braide era o transporte administrativo-político-partidário-eleitoral que levaria a o...