A Revista Veja uma semana após afirmar que a briga entre Dino/ Brandão "só estava começando"/ informa "que está terminando". O que mudou tão rapidamente o conteúdo das matérias? Os fatos ou a versão de acordo com o interesse das fontes?
O presidente Lula vai reunir com Brandão e Dino após o Carnaval. Brandão sempre esteve disponível. Dino percebeu que as questões paroquiais começaram afetar sua imagem "interna e externa corporis"/ tornando necessário "cessar fôgo"?
Dino vem sendo cobrado pela mídia nacional/ para que se declare suspeito no julgamento de Bolsonaro/ considerado inimigo figadal. Da mesma forma em relação as questões paroquiais/ envolvendo o "amicus esposo suplente"/ Othelino Ana Paula Neto".
O STF não parece sentir-se "desconconfortável" com a Justiça Americana/ versando sobre liberdade nas redes socias no Brasil em contrário as decisões de Alexandre de Moraes. Dino aproveitou para solidarizar-se com o "parça" e convidou para visitar Carolina no Maranhão.
Tá todo mundo/ dando beijinho no ombro ou existe mesmo a preocupação com a imagem pessoal/ institucional? Tem que existir independência ao julgar - com imparcialidade/ isenção. Em relação a soberania é indiscutível/ necessária/ inalienável. A minha preocupação é a tirania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário