O amedrontado site da revista Veja teria publicado/ retirado mais rápido do que a vigência do "burrobraide" matéria sobre a divisão na política maranhense/ envolvendo o governador Carlos Brandão e o Ministro Flávio Dino. Não tem nenhuma novidade - sequer atribuíram créditos aos blogueiros locais - mas existem erros técnicos ao confudirem razões subjetivas/ objetivas para Dino se dar por supeito e não por impedido.
A matéria trata de assuntos publicados/ republicados quase na mesma forma sobre a suposta indireta interferência/ ainda não comprovada/ mas fartamente especulada do Ministro Flávio Dino na política maranhense/ que estaria ocorrendo por meio de múltiplas ações do partido Solidariedade no STF. Falta questionar a posição do Conselho Nacional de Justiça/ o CNJ/ sobre o suposto impedimento do Ministro Dino na política. Tem provas?
A postagem/ independente de provas ou não é também um chamamento para que Dino reveja sua imagem e evite o "efeito Orloff" : "Eu sou Gilmar Amanhã"? Com apenas um ano/ Dino estaria mais envolvido em controvérsias da política maranhense do que o decano/ mestre Gilmar Mendes sobre o Mato Grosso. É possivel observar o clima de simpatias/ antipatias no STF/ raras vezes escancarados em outras bem dissimulados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário