O prefeito Eduardo Braide deveria fazer como o ex-secretário-estepe da SMTT/ o pernambucano Rafael Krieck - pedir umas férias/ descansar para botar o juizo no lugar e reavaliar suas decisões sobre trânsito/ transportes e usuários.
Braide não está bem. Como se não bastasse os ludivicenses não saberem mais como andar de carro na cidade/ agora ele mandou fechar os terminais rodoviários nos dias de Carnaval as 15 horas e so reabrir as 5 da manhã do dia seguinte.
As postagens no Instagram da Prefeitura não dizem absolutamente nada sobre os objetivos da mudança inusitada/ que promete deslocar os passageiros que estiverem dentro do Terminal da Integração para o Terminal Fonte do Bispo.
Os usuários de transportes coletivos ficarão mais expostos a ação dos delinquentes/ enquanto os foliões ficam protegidos dentro da "Braidetecarnavalesca" - a discoteca carnavalesca do Braide? Diabo é isso Braide ? Endoidou?
Será que ele não gostou do governador ter liberado geral/ gratuitamente os semiurbanos em todos os dias de Carnaval ? Tem ainda uma história de 2 reais de vinda/ ida no prazo de 2 horas muito mal informado. Controlar tempo de passageiros ?
Tudo isso e principalmente as transações financeiras - pagamento de 2 reais - dentro dos terminais/ depois que Braide lançou o Uberbraide por apenas 24 horas e anunciou crédito de 16 milhões para o setor de transportes. A conta não fechou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário