O prefeito Eduardo Braide botou dobradiças nas asas das borboletas e ferrugem nas "catracas" dos Aplicativos. Braide dificultou a vida dos usuários de transportes como todo. Para fazer a corrida gratuita no Uberbraide tem que apresentar cartão de usuário de transportes coletivos e inscrever-se em um link da Prefeitura de São Luís.
Mas a liberação das corridas gratuitas só depois do Edital/ Contrato com as empresas de Aplicativos. Braide prevê que deve começar acontecer na sexta-feira magra de Carnaval/ quando quase ninguém vai deslocar-se para trabalhar. Braide talvez libere na sexta-feira magra de Carnava/ tentando diminuir a milionária despesa por dia de gratuidade.
Eduardo Braide acha que o eleitor-folião não vai aumentar tanto as despesas do Uberbraide no final de semana/ quanto nos dias normais de trabalho e ainda poderá repercutir a gratuidade nas comunidades. Braide aposta todas suas fichas neste "jogo de pôquer dos transportes coletivos" na decisão da ilegalidade da greve pela Justiça do Trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário