2025 anuncia no seu primeiro dia que vai será auspicioso. A reaproximaçao entre o governador Carlos Brandão e o vice governador Felipe Camarão é a união de mãos para pacificação política/ continuidade do processo de desenvolvimento instalado no estado.
É muito importante a superação do personalismo político pautado neste ou naquele governador ou ex-governador. O que importa é o foco no desenvolvimento/ continuar melhorando os índices vergonhosos de séculos e trabalhando nas múltiplas razões do atraso.
Apontar culpados/ indicar paladinos não leva a nada. Queremos resultados revertendo pobreza extrema/ miséria absoluta/ saúde sucateada/ educação elitizada/ estradas à serem projetadas/ pavimentadas/ aumento de oportunidades/empresas/ emprego/ renda.
Não importa nome/ importa o resultado da gestão. Brandão/ Camarão devem unir as mãos em favor do Maranhão. É preciso afastar os mal intencionados/ interessados apenas em renovar mandatos que garantem o bem-estar pessoal. Vamos em frente Brandão/ Camarão/ Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário