Camarão não é dinista/ comunista ou petista de raiz. Camarão começou na vida pública no Procon/ em 2005 durante o governo de José Reinaldo/ voltando para o mesmo órgão em 2011/ no governo de Roseana Sarney.
Camarão se destacou e foi aproveitado no primeiro governo Dino/ considerando seu excelente currículo/ práticas aprovadas pelo histórico de probidades.
No segundo governo de Dino/ Camarão foi considerado o mais competente - saneou problemas em várias Secretarias - quadro de uma equipe marcadamente política.
Tornou-se vice-governador por sua competência e confiança de Dino. Agora é o mais habilitado interlocutor entre o governador Carlos Brandão e o Ministro Flavio Dino.
Existem diferenças marcantes entre o vice-governador Felipe Camarão e os dinistas - na origem/ forma/ procedimentos. Sobra em Felipe gestos/ cortesias/ manifestações.
Os dinistas inconsequentes/ radicais entre sestos/ manias/ perseguições/ personalismo agora querem a citação de Dino como origem das obras/ quebrando o princípio da continuidade.
As obras são públicas/ não sao propriedades particulares. O pior é quem cultua a lembrança do nome de Dino são advogados/ sabedores da existência de lei proibindo o personalíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário