1 de dezembro de 2024

IMPRENSA BOTAFOGO NOS BASTIDORES DOS TRÊS PODERES DURANTE O CASAMENTO DO MINISTRO : LULA TERIA MANDADO AVISAR DINO QUE SÓ IRIA SE BRANDÃO FOSSE CONVIDADO / BRANDÃO VIAJOU PARA PERTO DO PRESIDENTE PERMANCENDO EM BRASÍLIA/ O CLÃ SARNEY O ACOMPANHOU E NÃO COMPARECEU EM SOLIDARIEDADE AO GOVERNADOR/ A MAIORIA DOS MINISTROS DO STF NAO DERAM AS CARAS COM RECEIO DE ESPEULAÇÕES DE ENVOLVIMENTO NO CLIMA DE DISPUTA PELO COMANDO POLÍTICO DO ESTADO ?

Luzia/ "Eterna Secretária do clã dos Bello" - trabalha conosco há 17 anos - logo que chegou neste domingo(1/12/2024)/ externou sua impressão patrocinada pela internet/ sua mística interpretação :

"Seu Cesar até a "Pomba Gira" esteve presente no casamento de Dino/ mas ele não convidou o governador". Segundo ela teria sido uma falta de respeito com a maior autoridade institucional no estado. 

Fontes com acesso ao Palácio da Alvorada/ informam que Lula teria diplomaticamente avisado que só viria para o casamento de Dino/ se Brandão fosse convidado. Brandão já estava em Brasília.

O clã Sarney também teria acompanhado Brandão até Brasília/ não se sabe se ocorreram conversas com o Presidente Lula/ que deve ter lamentado a suposta falta de urbanidade/ infantilidade de Flávio Dino. 

A maioria absoluta dos Ministros do STF - inclusive Gilmar Mendes - não deu as caras. A ausência teria sido para evitar especulações de envolvimento com a disputa pelo comando político do estado?

Aproveitando o clima de convites/ desconvites/ presenças/ ausências - não tem nada oficial - perguntei para Luzia qual das Pomba Gira teria comparecido ao casamento de Dino. São sete os tipos de Pomba :

Maria Padilha/ Maria Mulambo/ Maria da Praia/ Princesa Malvada/ Rosa Vermelha/ Cigana e Sete Saias. Luzia aposta que a "Pomba Gira" foi a envolvente "Sete Saias"/ pelas sete voltas/ sete saias e bailado.

Volto com mais notícias sobre os bastidores dos Três Poderes durante o casamaento de Dino/ ainda neste domingo. Aquilo que seria discreto teria ficado espalhafatoso? O hermético STF observa a tudo/ todos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário