O clima polítco está imprevisível. Não dá para confiar/ acreditar em Papai Noel. Duarte Jr/ Rubens Jr - dinistas de apostolado que chamam o ministro Flávio Dino de professor - se posicionaram em dias alternados a favor da aleição de Iracema Vale/ enquanto Yglésio Moisés detonava Dino/ Xandão da tribuna da Alema.
Depois das 7 trombetas apocalípticas - vaga do 5º da OAB-MA/ vaga de Conselheiro/ Presidência do TCE/ Adin contra eleição da Alema/ sucessão de demissões no governo/ na direção da Alema/ acredita-se que o discurso de Rubens/ Duarte Junior favorável a Presidente Iracema Vale fosse a 1ª trombeta do amém.
Mas se for pelo posicionamento de Yglésio Moises ainda devem sair labaredas de fogo das trombetas. Moises classificou de "canalhice" do STF "o conluio entre Dino e o seu colega de Corte/ Alexandre de Moraes". Hoje existe uma canalhice chamada STF tentando governar o Estado do Maranhão, e vou nominar: Flávio Dino de Castro e Costa, Alexandre de Morais. Em conluio, estão tentando governar o Maranhão, de Brasília”.
Tem mais azeite na fervura da panela política maranhense. O Ministro Nunes Marques encaminhou para a Câmara de Conciliação a demanda que envolve os precatórios dos professores e honorários advocatícios pedidos em 15% dos causídicos contratados pelo prórprio Sindicato dos Professores. Qualquer percentual reperesenta perda para categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário