O jogo político no eixo Maranhão/ Distrito Federal está nojento. Affe! Tudo por conta da natural instalação de um novo ciclo político sob o comando de Carlos Brandão.
O mais insatisfeito seria o "Dr. Dilmar" que não teria se conformado em deixar de comer de graça "torta de chocolate" servida no Palácio dos Leões/ entre outras "iguarias".
"Dilmar" é quem secretamente coordena as ações políticas dos órfãos dinistas/ wevertonista arrependido/ josimarista processados/ elisianista - ela e motoqueiro playboy.
Elisiane teve pesadelo como Presidente do Senado/ agora como "Ministra Evagélica"/ negou vida dupla política e disse que continua no mesmo grupo de "Brandão/ Camarão".
Tendi! Será que alguém com mais de 2 neurônios acredita? A eleição da Alema retirou máscaras/ levantou veus/ sacudiu togas. Agora "ou é ou deixa de é" - de ser Brandão.
Os dinistas são linha de frente nas ações políticas. Os josimaristas dominados pelo o peso do bumbum em cima das pendências jurídicas. Os wevertonnistas calados.
O jogo nojento é surdo/ mudo/ traiçoeiro/ violento/ impiedoso. Alguns deixam escapar a preferência/ como no caso do primeiro damo do Senado que parabenizou Othelino da alcova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário