15 de setembro de 2024

TODOS CONTRA BRAIDE PODE ELEVAR O PERCENTUAL DA REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO PARA 70% : MIRANTE CHAMA TODOS E "TUDES" PARA DEBATE E CRIA PROGRAMA NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO

A última pesquisa Mirante foi um "balde de água quente"/ queimando o coro de todos adversários de Braide logo no 1º turno. A própria Mirante reagiu mudando as regras / chamou todos e "tudes" para o debate e ainda criou um programa na véspera da eleição/  na tentativa de levar a eleição para o 2º turno. 

Para avaliar melhor/ reunidos os percentuais  de intenção de votos em "todos e tudes" -30% - Braide tem mais do que o dobro- 61% dos votos/ resposta do povo ao trabalho/ resultados da gestão de Braide e ainda a pancadaria sofrida diuturnamente patrocinada indistintamente por todos adversários. 

A falta de resultados/ propostas reais dos demais candidatos - alguns entraram de "olho bem grande e com rosa na mão" no fundo partidário - são as causas do atual/ repetido desastre eleitoral. Na reta final a esperada "melhora da morte" dos adversários/ poderá se inverter e Braide chegar a 70% dos votos.

As estratégias dos adversários focadas no "Carro do Milhão" perderam a fôrça inicial/ diante da falta de provas que vinculassem Braide. As pesquisas mostram queda inicial de 6% - de 65 para 59% - e avanço final de 11% - de 59 para 61%. A rápida recuperação pode aumentar com o "todo e tudes contra Braide".

Outro fator importante/ facilitador do crescimento - no rumo dos 70% - de Braide na reta final da campanha é a pregação do voto útil/ para dar continuidade ao trabalho/ resultados da gestão. A inauguração de obras - iluminação de LED/ pavimentação asfáltica - tem todo potencial para elevar o percentual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAMA O POVO/ O DOUGLAS E OS OUTROS CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS: BRAIDE DEVE ASSISTIR O DEBATE PELO RABO DA FILA DA POLTRONA DE SUA CASA E DEBATER COM O POVO NOS BAIRROS E REDES SOCIAIS

Faltam apenas 6 dias para as eleições de 2024. O cenário em São Luís já está decidido. A reeleição de Eduardo Braide é fato. O que se questi...