15 de setembro de 2024

ALÔ CNJ! MÍDIA AMILHADA PROTEGIDA DOS "RIGORES DA LEI" NO MARANHÃO QUER "ZERAR"/ DESACREDITAR A REAVALIAÇÃO DA "OPERAÇÃO 18 MINUTOS"

Alô CNJ! Em curso no Maranhão repudiável campanha da mídia amilhada/ subalterna/ protegida dos "rigores da lei" para "zerar"/ desacreditar a  reavaliação da "Operação 18 Minutos".

Tem um "se fazendo de doido"/ culpando a "Febraban e seus tentáculos" pela exemplar reavaliação/ afastamento dos magistrados envolvidos na milionária indenização do Banco do Nordeste.  

Outros citam detalhes do "antes" - arquivamento da investigação - não citam o "depois" - o que levou o CNJ a afastar/ reavaliar minuciosamente as questionadas condutas de desembargadores/ juízes.

Como é que pode! O CNJ em decisão moralizadora afasta desembargadores/ juízes e membros mídia maranhense corrupta/ extorsiva querem inocentá-los em flagrante procedimento de mútua proteção.

Para eles os "favores da lei" seriam benéficos a ponto das apaixonadas defesas? Seria salutar se o CNJ deitasse atenção para os supostos "favores/ rigores da lei" no Maranhão. Voltaremos ao assunto. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM QUE MUDAR A TOADA : TODO ANO A OPOSIÇÃO REPETE A MESMA "MÚSICA" SOBRE CACHÊS DOS ARTISTAS NACIONAIS

  Eu não canso mais "minha beleza" lendo/ ouvindo a mesma toada da oposição : governo paga cachê milionário para artistas nacionai...