Pablo Marçal "doido"/ encontrou "doido e meio" - Jair Bolsonaro - Pablo Marçal tentou bagunçar com um carro de som na Paulista/ Bolsonaro mandou desligar a batéria/ muito aplaudido chamou Marçal de picareta.
Marçal sentiu o peso de Bolsonaro/ saiu "a francesa"/ dizendo que não o deixaram subir no caminhão/ mas parabéns para os conservadores". Com a tola atitude Marçal perdeu a neutralidade do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O empate triplo entre Boulos/ Nunes/ Marçal muda depois da manifestação da direita na Paulista e do ato de repúdio a Marçal que disfarçou a perda/ com discurso do repentino aprendizado contra o crime em El Salvador.
Nunes diante do apoio indireto de Bolsonaro deve subir e se distanciar de Pablo Marçal vai para o segundo turno com Boulos. Marçal avaliou mal o seu potencial/ ao "partir para o abraço" entre os conservadores da direita.
Marçal pensou que conseguiria "furar o cerco" e que seria recebido de forma apoteóica "nos braços dos conservadores da direita paulista". Marçal tentou atropelar Bolsonaro se deu mal/ perdeu espaço eleitoral para Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário