O Colunaço do Dr. Pêta anúncia dias piores/ sem criatividade para tratar com humor os acontecimentos políticos/ sociais/ econômicos resolveu virar analista e botou o empresário falido Alessandor Martins no divã.
Dr. Pêta em breve anamenese - entrevista psicanalítica para obter informações - trata de suas relações de confiança/ pessoais/ familiares/ econômicas com a Caixa Econômica/ deputado Fábio Macedo.
Quem conhce a técnica da psicanálise sabe que existe o conteúdo latente - o que é dito - e o velado - aquele que fica por trás da fala/ que vem a tona por meio dos atos falhos - troca de palavras/ esquecimentos entre outros.
Martins culpa um gerente da CEF/ Jece Rodrigues da Silva/ Fábio Macedo pela sua derrocada . Ambos são "agentes financeiros" - o primeiro público/ o outro privado. A CEF responde pela ação do gerente/ enquanto Macedo pelas negociações com Martins - fazenda/ apartamento e um Porche.
Alessandro Martins pensou que o dinheiro era de borracha - quanto mais ele usava/ mais esticava. As aplicações suportavam a osentação? Para quais contas foram feitas as tranferências? Isso ele esqueceu. Perdeu playboy! Muitos perderam muito dinheiro quando Martins gerenciava a Euromar.
Alessandro Martins foi acusado de compra/ venda fraudulenta - abaixo do prêço do mercado - de veículos. Preso/ investigado/ denunciado/ conseguiu ficar livre/ solto foi indenizado em 50 milhões de reais. Quem eram seus advogados? Um era filho de desembargador. Quem deu a sentença?
Alessandro Martins teve seus dias de Deolane/ agora não serve nem como marca de sabão em barra- " uma mão lava outra/ as duas a cara e o sabão Martins lava o resto. Faltou o "resto" ou começo da loucura de todos por dinheiro lá em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário