Se prestar atenção na falação de Duarte/ será possível observar que ele perde mais tempo criticando Braide/ do que apresentando propostas possíveis de serem realizadas.
É o marketing da inveja/ aquele em que o candidato usa o tempo que tem de sobra para atingir o adversário so invés de mostrar sua capacidade/ competência como bom gestor.
Braide tem mostrado o inegável/ reconhecido trabalho que esta realizando em Sao Luis/ sem perder tempo fazendo criticas aos adversários distsnciados nas prsquisas de intenção de votos. Ele segue lider absoluto.
Duarte acredita que tendo tempo de sobra no radio/ televisão e usansdo a desconstrução de Braide consiga levar a eleição para o segundo turno/ quando poderia assumir postura propositiva. Tem que ter propostas reais.
Braide acelerra obras/ serviços - asfaltamento/ iluminação pública/ término de obras estrturantes como o Elevado da Cidade - podendo assim chegar a eleição ainda no primeiro turno e em patamar superior a 60% dos votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário