29 de agosto de 2024

MARKETING DA INVEJA CONTRA OBRAS E SERVIÇOS É BURRICE: DUARTE PERDE MAIS TEMPO FALANDO DE BRAIDE DO QUE APRESENTANDO PROPOSTAS POSSÍVEIS DE SEREM CUMPRIDAS

Se prestar atenção na falação de Duarte/ será possível observar que ele perde mais tempo criticando Braide/ do que apresentando propostas possíveis de serem realizadas. 

É o marketing da inveja/ aquele em que o candidato usa o tempo que tem de sobra para atingir o adversário so invés de mostrar sua capacidade/ competência como bom gestor.

Braide tem mostrado o inegável/ reconhecido trabalho que esta realizando em Sao Luis/ sem perder tempo fazendo criticas aos adversários distsnciados nas prsquisas de intenção  de votos. Ele segue lider absoluto.

Duarte acredita que tendo tempo de sobra no radio/ televisão e usansdo a desconstrução de Braide  consiga levar a eleição para o segundo turno/ quando poderia assumir postura propositiva. Tem que ter propostas reais.

Braide acelerra obras/ serviços - asfaltamento/ iluminação pública/ término de obras estrturantes como o Elevado da Cidade - podendo assim chegar a eleição ainda no primeiro turno e em patamar superior a 60% dos votos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEIMOU NA LARGADA E FOI ABANDONADO PELO POVO NO MEIO DO 1º TURNO : "FOGUETE DUARTE JUNIOR" DE TÃO FALHO E FICTÍCIO SERÁ INSPIRADO NA VELOCIDADE DO FAMOSO "NACIONAL KID"

O "Foguete Duarte Junior" já está em construção/ de tão falho/ fictício foi inspirado na velocidade do famoso "Nacional Kid&q...