O comportamento destemido do prefeito Eduardo Braide revela que a briga com o irmão "Tonho" não é "de H" - faz de conta. Braide disse que "quem tem medo de polícia é bandido"/ uma referência indireta ao fato do irmão não querer prestar depoimento na SEIC.
Eduardo Braide informou que vai interpelar / processar criminalmente o advogado de Antônio Braide/ o causídico Armando Serejo que declarou ser o carro da falecida mãe de uso de toda a família/ permitindo interpretar como mentirosas anteriores de Eduardo Braide.
Diante das fortes/ destemidas declarações/ comportamento de Eduardo Braide fica claro que ele não tem bom relacionamento com o irmão Antôno Braide/ o "Tonho"/ comprovando as declarações que não fala/ tem relacionamento com ele a mais de 3 anos".
Eduardo Braide atesta que não tem medo das investigações sobre o "Carro do Milhão" quando desafia o irmão Antônio Braide à prestar depoimento na Seic. "Quem não deve não teme"/ disse Eduardo Braide quando se pronunciou pela primeira vez sobre o caso.
Quem pensou que "pelo andar da carruagem/ carro se ajeitariam as melâncias/ os milhões" ficou surpreso/ diante do destemido de Eduardo Braide. Ao partir para o ataque contra o irmão ganha credibilidade da população. A melhor defesa foi o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário