9 de dezembro de 2023

FLÁVIO DINO VAI CHEGAR NO STF TENDO O SUPREMO QUASE 50% DE REPROVAÇÃO E SE FOR FATOR DE MUDANÇA DA IMAGEM DA INSTITUIÇÃO SERÁ SUCESSOR DE LULA EM 2030



Tudo parece colaborar para que Flávio Dino se torne Presidente da República. Até a carcomida imagem do STF - reprovada por quase a metade da população brasileira - pode se tornar sua principal aliada. Dino pode ser o fator de mudança da imagem do Supremo.



Dino por onde passa revoluciona/ transforma/ faz mudanças. Não será novidade que ele consiga essa mudança e ainda aquilo que Joaquim Barbosa/ ex-ministro do STF não conseguiu - capacidade / ideologia política - ser duro sem perder a ternura - para ser Presidente.



Flávio Dino tem a principal missão de fazer os brasileiros acreditarem na Justiça sem distinção/ favores/ rigores - uma para ricos/ outra para pobres/ uma para amigos/ outra para adversários. São 11 Ministros/ Dino tem que formar maioria com decisões moralizadoras/ democráticas.





Flávio Dino deve funcionar como catalizador de mudanças/ para que as decisões obedeçam o processo legal e jurisprudências caducas/ súmulas lacradoras não contrariem a Constituição Federal/ como por exemplo as dos estorcivos juros bancários. Se catalizar mudanças será Presidente.



Quem viver verá.

Nos outros blogs você apenas lê/ mas aqui raciocina/ entende os fatos da política do passado/ presente/ futuro. Por isso colabore voluntariamente. Conta Corrente Banco do Brasil 24.457-0/ Agência 1611-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO