8 de dezembro de 2023

DESEMBARGADOR MARCELO DE CARVALHO DÁ RESPOSTA DA JUSTIÇA ESPERADA PELA POPULAÇÃO : SUSPENDE VETOS DOS VEREADORES DE SÃO LUÍS QUE TRANCA A PAUTA E IMPEDE A VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO 2024

O desembargador Marcelo de Carvalho deu a resposta da Justiça esperada pela população/  suspendeu vetos as famigeradas emendas - ralo dos recursos públicos - dos vereadores de São Luís. 


Os vereadores em votação simbólica( em bloco )/ ferindo a Constituição Estadual/ Regimento Interno da Câmara Municipal que determina votação nominal/ derrubaram os vetos do prefeito  Braide.

Braide vetou essas emendas/ posto que aumentavam as despesas sem indicação de fontes de custeio/ no estilo nebuloso/ capcioso adotado pelo atual presidente da Câmara/ vereador Paulo Vitor. 

Devidamene intimado o Presidente da Câmara de Vereadores deixou de se manifestar. Agora reclama de posterior decisão monocrática/ justificada pela expcionalidade à ser submetida ao Plenário do TJ-MA.

Em sábia decisão/ considerando a imininente possibilidade de lesão grave ao município/  o magistrado suspendeu os vetos dos vereadores que tranca a pauta/ impede a votação do Orçamento do Município para 2024. 

Esse filme - trancar a pauta através de veto para forçar o aumento de desspesas por meio de emendas -  a população já viu. A novidade é a Justiça/ dando a resposta rápida/ de acordo com o anseio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALESSANDRO MARTINS CHEGOU A SÃO LUÍS "PUXANDO A CACHORRINHA" PARA DEPOIS SE TRANSFORMAR EM MILIONÁRIO

Alessandro Martins chegou em São Luís "puxando a cachorrinha"  - sem dinheiro - trabalhando como vendedor de carros na Dalcar Veíc...