Ylesio Moisés/ deputado bolsonarista - já foi brizolistas/ lulista/ dilmista/ dizimista - foi induzido a erro por outro membro do "gado". Trata-se do advogado Charles Dias que há "dias" rumina sua mágoa contra a nova gestão da OAB-MA que com competência/ honestidade/ democraticamente vem eleiminando os feudos da advogacia maranhense.
O advogado Charles Dias equivocadamente denunciou no Instagran a possibilidade de um advogado votar várias vezes. Quem não sabe como ocorreu o processo eleitoral para escolha do Quinto Constitucional - representante da OAB-MA como desembargador no Tribunal de Justiça - acreditou na propositada desinformação do frustrado causídico.
Ocorre que um advogado poderia votar em até 12 causídicos habilitados na disputa na forma/ tempo que fosse necessário a livre/ democrática escolha. O próprio Charles Dias na denúncia diz que "votou cedo/votaria novamente". Dias/ qualquer outro advogado regularmente habitado no processo poderia votar em 12 candidatos de uma vez ou alternando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário