6 de outubro de 2022

REELEITON, DEPUTADO ARISNTON RIBEIRO AGRADECE AOS QUE LHE CONFIARAM O VOTO

 Parlamentar atuante, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão, em seu primeiro discurso pós reeleição, Ariston Ribeiro (PSB) agradeceu aos 40.236 eleitores que lhe confiaram o voto e lhe garantiram a renovação do mandato.




“Quero agradecer a cada uma dessas pessoas que nos acompanharam no dia a dia, tipo as lideranças que nos acompanharam, como a prefeita de Bacabeira, Fernanda, o prefeito Dr. Hilton, de Santa Rita, o prefeito Enoque, de Pastos Bons, o prefeito Daniel, de Nova Iorque, e muitos vereadores que nos acompanharam, lideranças, pessoas humildes”, enfatizou Ariston.

O parlamentar que chegou ao plenário da Assembleia Legislativa na condição de suplente, se efetivou no mandato, chegou à presidência da CCJ e se reelegeu disse na tribuna que neste segundo mandato pretende continuar trabalhando com determinação por aqueles que mais precisam e levar benefícios para as comunidades, por ser essa uma das atribuições do parlamentar.

“Fui candidato não para resolver problema meu, mas para ajudar as pessoas mais humildes. É para isso que eu me boto à disposição da população do Estado do Maranhão. E a minha palavra principal é de agradecimento a cada um de vocês que levantou a nossa bandeira, botou santinho no bolso, botou estampado no peito adesivo e gritando o nome da gente. Não tem recompensação na vida de um candidato do que essa gritaria de apoio”, observou Ariston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...