18 de maio de 2022

PETISTAS DA BASE DO EDILSON QUEREM FRITAR CAMARÃO : APÓS O FRACASO RETUMBANTE DA REUNIÃO COM BANNER DE WEVERTON ELES DESCERAM SEDENTOS PARA BASE DO RABÊLO

Petistas da Base do Edilson querem fritar Camarão - Felipe Camarão. Após o fracasso da reunião em que nem Weverton compareceu/ eles desceram sedentos para a Base do Rabêlo.


Essa ala festiva/ escocesa do PT - adoram um 12 anos/ rega-bofe para matar a "larica" - apoia o deputado valoroso/ esforçado petista José Inácio. Nada contra o deputado Zé Inácio.


A escolha do vice tem de agregar/ projetar Brandão em todos os municípios. Felipe Camarão tem  resultados administrativos em todo Maranhão- Escolas Dignas/ entre outras realizações.  


Restou provado no episódio atualíssimo no Cujupe/ Ponta da Espera que governo precisa de pessoas experientes/ preparadas. Não se escolhe vice por afinidade/ mas por capacidade. 


Felipe Camarão tem esse perfil - gestor capaz de assumir/ colaborar na administração do governo pela competência/ larga/ êxitosa experiência em importantes Secretarias de Governo.


Não existe melhor identidade do que a capacidade/ para quem vai colaborar efetivamente/ de forma leal com o governo e dar continuidade ao processo de desenvolvimento que vive o Maranhão.


Fica registrado o conceito de ideologia recomendado por Marilena Chauí - por ideias em ação/ obter resultados efetivos. O petista/ deputado Zé Inácio é valoroso/ mas este não é seu momento.






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário