18 de maio de 2022

EXPERIÊNCIA/ COMPETÊNCIA : CHEFE DA CASA CIVIL ACABA PROTESTO NO CUJUPE/ PONTA DA ESPERA E DEIXA A OPOSIÇÃO BERRANDO "NA PONTA DA MADEIRA"

 O experiente gestor - sucessivas vezes prefeito de Imperatriz/ segunda maior cidade do Maranhão - Chefe da Casa Civil/ Sebastião Madeira atestou preparo para o difícil exercício da função administrativa outorgada.


Madeira que foi duramente criticado - pela idade - pelos blogueiros fogueteiros/ acabou o protesto no Cujupe/ Ponta da Espera/ deixou a oposição na "ponta da madeira" - berrando na estaca como jumentos .


Madeira "meteu a estaca de pau d'arco". Mandou ajeitar no Tamancão embarcação da Serviporto/ a Araioses/ alugou outra de ilibada/ competente empresa de Belém/ ampliando horários entre Cujupe/ Ponta da Espera.


Roberto Rocha que sonhava com intervenção do governo federal ficou desolado. Rocha político na oposição/ pautado no "quanto pior melhor" ficou desapontado. Fica comprovado oposição não tem propostas/ soluções.


A equipe de Carlos Brandão - experiente/ competente - atesta preparo para dar continuidade ao processo de alternância. O povo maranhense quer gestor/equipe preparada para o desenvolvimento não enriquecimento.


Resta a oposição berrar na "ponta da madeira". Mas fica a lição à ser observada pelo povo maranhense : o governo de Carlos Brandão tem equipe experiente/ preparada. A oposição continua no quanto pior/ melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário