18 de maio de 2022

RELAÇÃO DOS PETISTA DE BASE : BASE DO EDILSON/ BASE DO RABÊLO/ BASE DA LENOCA/ BASE DA MUNDOCA/ BASE DO kALUCA/ BASE DA MARIA LIMPINHA

Tenho como milhares de brasileiros respeito pelo PT. Nunca/ em tempo algum da história política brasileira o nosso povo foi tão beneficiado. 

Lula pragmático esolheu um empresário como vice -Zé Alencar- quebrou a resistência do empresariado brasileiro/ depois expurgou a crise econômica.

Infelizmente alguns petistas maranhenses ainda discutem ideologia como utopia. Felizmente a maioria entende que é hora de assumir o governo.

Esta possibilidade/ 2026 é real pela  competência/ capacidade do  candidato a vice - Felipe Camarão - disputando na chapa de Carlos Brandão/ 2022. 

Alguns petista que perderam o trem da história - se dizem de base/ raiz - insistem é atrapalhar a ascensão do PT/ desenvolvimento do Maranhão.

Da mesma forma que venero o PT/ sua real militância tenho a obrigação de criticar aqueles que se dizem de base - uma pequena ala festiva/ escocesa.

Tem da Base do Edilson - apoiam Weverton. Outros da Base do Rabelo - ciscam para trás. Tem da Mundoca- Mundoca Besteira/ família inteira.

Os da Base do Kaluca - erotizados pelo poder misturam-se com os da Lenoca - adoram comer peixe frito e ver o mar da política pegar fogo.

Confundem política com festa - bebidas/ comidas/ dinheiro/ poder. Política é coisa séria para os que tem visão do passado/ presente/ futuro. Acordem!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário