Ricardo Murad está de volta - estava inelegível por abuso de poder político no cargo de Secretário de Saúde do Estado do Maranhão. Murad foi reabilitado por filigrana jurídica/ vício processual por não ter sido acostadado nos autos do acórdão o voto favorável do juiz togado Eduardo Moreira.
Apesar de constatada a condutada vedada/ o abuso do poder político a demanda judicial que começou em 2012/ perdeu o seu objeto. Murad continua o mesmo fanfarrão/ metiroso ao defender o voto livre da mercância que marcou a abusiva carreira política na sovaqueira dos Sarney.
Ricardo Murad se veste de Robin Hood/ promete dividir riquezas. Murad usando frases do "Ultimo Discurso" de Charles Chaplin - "mais do que nunca precisamos" - promete fazer aquilo que não fez durante 20 anos de mandatos/ cargos nos governos da cunhada Roseana Sarney.
Murad surge das "cinzas das bombas na Ucrânia"/ querendo conquistar territórios políticos com o mesmo discurso demagógico/ enganador do passado de abusos no poder. O povo vai lhe dar a resposta nas urnas/ remetendo-o de volta ao ostracismo político de onde não deve sair.
Ricardo Murad investigado/ acusado/ preso por desvio de mais de 1 bilhão de reais da Saúde Pública do Maranhão tem o despautério de prometer "ampliar o Sistema de Saúde no Maranhão". Será que ele ainda pensa que " o povo não tem memória"? Ele está enganado/ está tudo registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário