17 de janeiro de 2022

RICARDO CAPELLI BOTA LÍNGUA NO SACO E DEVE ARRUMAR AS MALAS PARA SAIR DO MARANHÃO

O repugnante Secretário de Comunicação Ricardo Capelli/ o "Capeta" tornou-se "persona non grata" - indesejável - no Maranhão pela sua postura imatura/ despreparada/ desconectada da realidade política/econômica/ social  do nosso estado.

Capelli granjeou em pouco tempo a antipatia daqueles que sequer o conhecem.  Capelli é hoje o "pomo da discórdia" - maçã de ouro símbolo da intriga. Na versão moderna "Principia Discordia" Capelli prepotente estaria mais para "cachorro quente".

Capelli depois de ser enquadrado pelo deputado federal André Fufuca - criticou gratuitamente o Presidente do PP/ Ciro Nogueira transferindo arestas nacionais para o Maranhão -   botou a língua no saco/ deve arrumar as malas para sair do Maranhão.

Capelli perdeu a condição de interlocutor do governo com a classe política/ partidos/ jornalistas/ radialistas não amilhados. A participação de Capelli em qualquer ato do governo servirá para gerar mais antipatia ao desgastado final do segundo governo Dino. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A INTENSA REPERCUSSÃO DO ALMOÇO EM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE ORLEANS PROMOVIDO POR 25 DOS 31 VEREADORES QUE COMPÕEM A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

  Ainda repercute intensamente  nos bastidores/ cúpulas partidárias/ ágoras - locais públicos de discussões sobre a cidade/ o estado - o alm...