18 de janeiro de 2022

ANA PAULA LOBATO ASSUMIU A PREFEITURA DE PINHEIRO E DE FORMA ÉTICA DESEJOU QUE LUCIANO GENÉSIO RETORNE APÓS SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES


 


A vice-prefeita de Pinheiro/ Ana Paula Lobato (PDT)/ assumiu nesta segunda-feira(17) a Prefeitura da Princesa da Baixada - como é chamado o município de forma carinhosa pelos seus moradores/ admiradores dos seus verdes campos. 


A prefeita Ana Paula Lobato de forma ética manifestou o desejo de que o alcaide afastado/ Luciano Genésio retorne de forma breve/ após se defender das acusações que lhe move a Justiça Federal por denúncia de improbidades.


"Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro(Luciano Genésio)/ após se defender junto a justiça/ consiga/ com brevidade/ reassumir a Prefeitura"/ disse com lealdade a prefeita Ana Paula Lobato.


Ana Paula Lobato/ prefeita de Pinheiro logo que assumiu o cargo/ tomou importantes medidas de combate ao Covid-19/ anunciou vacinação para crianças de 5 a 11 anos. 


“Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o [Hospital] Antenor Abreu e o [Hospital] materno Infantil estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário