17 de janeiro de 2022

CAPELLI NA COMUNICAÇÃO DE DINO É COMO MACACO EM LOJA DE LOUCA : A ÚLTIMA "LOUÇA" FOI A "JARRA DE PORCELANA" QUE O GOVERNO BEBIA COM O PATIDO POPULAR NO MARANHÃO

 O carioca Ricardo Capelli é um estorvo no governo Dino. Ele embaraça/ impede/ dificulta a Comunicação/ Articulação Política com jornalistas/ radialistas/ blogueiros/ partidos/ políticos.



Neste fim de semana Capelli se comportou como "macaco em loja de louça". Quebrou a "jarra de porcelana" que o governo bebia com o PP. Capelli atacou por cima/ como é o seu vezeiro costume.



Bateu em Ciro Nogueira/ Presidente do PP taxando-o de fisiológico/ clientelista: "Ciro Nogueira apoiou Lula/ Temer e agora defende Bolsonaro. Em janeiro de 2023/ estará novamente na porta de Lula".


Ricardo Capelli raivoso se incomodou com um artigo de Ciro Nogueira publicado no Globo/ afirmando que o Brasil se transformaria em uma Venezuela/ caso Lula (PT) voltasse a comandar o Brasil.


André Fufuca/ Presidente do PP no Maranhão saiu em defesa de Ciro Nogueira/ enquadrou o secretário de Comunicação de Dino/ lembrou que o PC do B esteve durante algum tempo no governo Roseana Sarney com Marcos Kovarick de Secretário.



Fufuca concluiu lamentando a postura de Capelli / pelo cargo que ocupa/ que foi justamente um grupo de partidos que garantiu a governabilidade a Flávio Dino. Fufuca não economizou nas críticas ao Secretário.

Taca doida sio!


"Um grupo de partidos que chamamos de centro democrático. O mesmo centro democrático que garantiu ao governador Flávio Dino as condições do seu governo. Causa espanto um homem na sua condição política não saber sobre o governo que participa. Segue o jogo". Essa louça não cola mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...