21 de novembro de 2021

JORNAL PEQUENO A SERVIÇO DA "REPÚBLICA DE COLINAS" : MÁRCIO JERRY VIRA DOUTOR CHUPÊTA E PASSA A ESCREVER A COLUNA DO PÊTA

 Com a falência batendo na porta o Jornal Pequeno está a serviço da "República de Colinas" - de Dino Brandão/ Jerry" - do continuísmo/ "dinismo"/ autoritarismo instalado no Palácio dos Leões/ contra a alternância no governo do Maranhão.




Jerry vizinho de Lourival em luxuoso prédio na Península  quem escreve "sobre a sucessão de Dino" na Coluna do "Dr. Pêta"/ atiçando a quebra da unidade do grupo governista/ o nascimento da "República de Colinas" - Dino/ Brandão/ Jerry.



A "República de Colinas" nasceria com a eleição de Carlos Brandão para o governo do Maranhão em 2022/ quando/ onde Márcio Jerry seria "Eminência Parda"/ dividiria o mando como preposto do Senador Flávio Dino. Falta combinar com o eleitor.



Na Coluna deste domingo(21) Márcio Jerry( Chupêta ) com a assinatura de Lourival Bogea( Dr. Pêta) prega a divisão dos governistas/ ao defender a decisão de Dino no próximo dia 29/ sobre o nome do aliado para concorrer ao governo/2022.


A maioria defende a decisão para abril/ 2022 quando Dino se desincompatibilizará. Competentes lideranças governistas como o pré-candidato petista Felipe Camarão defendem o amadurecimento da escolha do aliado governista.




Jerry coveiro de outras administrações/ promissoras carreiras política como a do ex-prefeito de Imperatriz/ Jomar Fernandez pensa em dividir o poder com Brandão/ como preposto de Dino. Vai quebrar a cara/ sepultar a carreira de Dino. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...