21 de novembro de 2021

A COMUNICAÇÃO DO CAPETA E AS PRIORIDADES DE DINO/ 2022 : CIRURGIA BARIÁTRICA/ ELEIÇÃO DE SENADOR/ ELEIÇÃO DO GOVERNADOR?

O governador Flávio Dino em que pese o aumento de 112 milhões para Secretaria de Comunicação  terminará o governo melancolicamente menor do que entrou/ decepcionando 4 milhões de eleitores.

FRACASSO: DINO E  O CAPETA NÃO CONSEGUIRAM DESTAQUE NACIONAL


A Comunicação no final do governo Dino priorizou as mídias nacionais em detrimento da local. Enquanto os cortes se tornaram pauta no estado/ verbas institucionais são/ foram destinadas as mídias nacionais para catapultar Dino no cenário nacional sem sucesso.

O CENTRALISMO DEMOCRÁTICO TAMBÉM NÃO DEU CERTO NO MARANHÃO


Com essa equivocada estratégia bons programas - Escola Digna/ Mais Asfalto - do governo Dino ficaram esquecidos/ sem divulgação a não ser dentro do Sistema Mirante. Faltou inserir o dia/ dia entre os formadores de opinião que foram paulatinamente descartados.

DINO/ CAPELI/ JERRY : COMO TRÊS PATETAS EM BUSCA DE NOTORIEDADE NACIONAL

Flávio Dino e seu "Capeta" ainda não perceberam que as mídias tradicionais não são suficientes na formação da opinião tanto no Brasil/ como no Maranhão. Dino se distanciou do Maranhão em discussão sem repercussão com Moro/ Bolsonaro. 

DINO EM  ETERNAS REUNIÕES PARA DERRUBAR BOLSONARO MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DO CAMINHÃO DA MUDANÇA ENQUANTO 60% DA POPULAÇÃO DO MARANHÃO PASSA FOME/ 70% VIVE COM MENOS DE 1 SALÁRIO MÍNIMO E A EVASÃO ESCOLAR FOI A QUARTA MAIOR DURANTE A PANDEMIA

Dino não conseguiu sair de 3% nas intenções de votos para Presidência da República. Moro ao se filiar ao Podemos chegou a 11%. Bolsonaro com o Auxílio Brasil tende a alavancar sua reeleição. Quais seriam as prioridades de Dino para 2022 ???



Cirurgião bariátrica para diminuir o estomago/ eleger-se Senador / eleger Brandão governador? E a fome/ miséria/ desemprego/ evasão escolar no Maranhão?  Isso fica sempre para depois. Tem de alternar para melhorar com outra visão de gestão.


É preciso que outro líder com gestão popular/ democrática tente diminuir a miséria/ evasão escolar/ enorme diferença salarial/ desemprego. O Maranhão precisa ser feliz com uma gestão participativa/ renda dividida de forma equitativa/ mais igualitária.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...