17 de outubro de 2021

O ABISMO ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA POLÍTICA : DINO EM CAXIAS DIZ QUE RESPEITA/ CONSIDERA BRANDÃO MAS ENTREGA A SECRETARIA DE AGRICULTURA PARA CAMARÃO E DEIXA O VICE COM AS 'MÃOS ABANANDO"



Existe hoje uma diferença abissal entre o discurso e a prática política do governador Flávio Dino. No município de Caxias/ Dino fez discurso altruísta/ ressaltou princípios/ moral/ gratidão.

Ocorre que antes de viajar para Caxias/ Dino entregou a Secretaria de Agricultura para Camarão/ nomeando o deputado petista Luís Henrique/ deixando Brandão de "mãos abanando".



Dino falou bonito/ gesticulou em harmonia com a fala/ combinou verde/ amarelo com Brandão. Mas na hora de "dá força" para candidatura de Brandão/ preferiu entregar a Sagrima para Camarão.

O "abismo" de "rosas" tal qual o instrumental de Dilermano Reis falta falar lamurioso/ alternando acordes dos sinos/ lembra a "missa"/ o "galo Brandão" que Dino cozinha/ o "Camarão" ele refuga.  



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BASE GOVERNISTA NA ASSEMBLEIA DECLARA APOIO A ORLEANS BRANDÃO COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO

  O cenário político do Maranhão começa a ganhar novos contornos rumo às eleições de 2026. Em movimento articulado nos bastidores, parlament...