16 de outubro de 2021

ATENÇÃO/ ATENÇÃO: NÃO É FAKE NÃO O BLOG DO CESAR BELLO VAI REVELAR QUEM É O PARLAMENTAR "BOQUETEIRO" FLAGRADO COM O "BOFE"/ MACONHA/ CONSOLO/ DINHEIRO NA LITORÂNEA




Surgiu "do nada" a informação que um parlamentar maranhense fora flagrado praticando atendado violento ao pudor/ na modalidade felação/ boquete no popular ? Não/ ou foi motivada/ justificada pelo descontrole/ libido ou plantada nas redes sociais por motivos políticos.

O flagrante que uns atribuem a Blitz Urbana/ outros a Polícia Civil não tem registro de BO? A Blitz Urbana não tem competência para o suposto flagrante/ sendo forçoso liberar os envolvidos. Se verdade é a hipótese provável. Fosse a Polícia Civil de Dino o parlamentar estava "fu".

O suposto parlamentar em comento sentaria/ "ojojaria"/ atracaria de popa/ faria "gulosa babada" desde os tempos dos cursinhos. Mas como parlamentar correria o risco de perder o mandato por falta de decoro/ caso tipificado o delito de atentado violento ao pudor na Litorânea.

Da suposta notícia nas redes sociais tem detalhes/ fotos com o bofe que daria ao crime consistência. No carro teria sido encontrado 3 mil reais/ maconha/ um consolo para "DP" - dupla penetração/ satisfação. Dizem até do odor da viatura do parlamentar - de WC/ vaso sanitário. Aff!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...