17 de outubro de 2021

INAUGURADA A PRAÇA DA MENTIRA EM CAXIAS : NO SHOWMÍCIO DA INGRATIDÃO FÁBIL GENTIL FRUSTRADO PARTE PARA CIMA DE FERNANDO PESSOA ESQUECE MARINHO JÚNIOR BABA DANIELA/ CLEOMAR TEMA MENDIGANDO APOIO POLÍTICO PARA ELEGER A FILHA DEPUTADA FEDERAL

Durante a inauguração da Praça da Família - batizada de Praça da Mentira - em Caxias a ingratidão assemelhada a "uma pantera" por Augusto dos Anjos nos Versos Íntimos estava solta/ mordendo o vento nos discursos.


Flávio Dino/ Fábio Gentil agiram/ discursaram como "panteras" dos Versos Íntimos - animais. Dino traído pela consciência obnubilada no poder/ Gentil pela pretensões de querer ser além  de lacaio dos passageiros governos.


Dino se disse grato a Brandão/ mas comeu o "fígado" do vice com vinagrete ao nomear Luís Henrique(PT)/ fortalecendo a candidatura de Camarão. Brandão queria manter o ex-secretário ligado a Josimar/ conquistar apoio.


Gentil esqueceu Marinho Junior jocosamente/ veladamente tratado por Dino como "vice que conspira". Gentil preferiu babar Daniela/ Cleomar Tema mendigando apoio para eleger a filha deputada federal/ 2022. Espera!


Fábio Gentil partiu para cima de Fernando Pessoa/ competente prefeito de Tuntum a quem  Gentil atribuiu a derrota na eleição da Famem/2021. Gentil/ Dino na punga - encontro das barrigas - discursos sobre ingratidão.




Versos Íntimos

Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de sua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA