17 de outubro de 2021

REVISTA CRUSOÉ SE APROVEITA DAS INVESTIGAÇÕES DO STF SEREM SIGILOSAS PARA PASSAR INFORMAÇÕES GENERALIZADAS/ CAPCIOSAS : DEPUTADO FEDERAL PEDRO LUCAS FERNANDES ESCLARECE QUE NÃO FAZ PARTE DO GRUPO DE JOSEMAR/ PROJETO DE ARAME AINDA NÃO NEM FOI APROVADO PELA CEF E VAI PARA LICITAÇÃO EM DATA FUTURA

 O deputado Pedro Lucas Fernandes encaminhou Nota de Esclarecimento a Revista Crusoé que na sua 181 Edição/ o relaciona ao deputado Josimar de Maranhãozinho em esquema de vendas de emendas.


A investigação que corre em Segredo de Justiça é deturpada quando relaciona o Deputado Pedro Lucas Fernandes a Josimar/ emendas para Prefeitura de Arame - onde o seu pai exerce cargo de prefeito.


Pedro Lucas não faz parte de nenhum esquema/ muito menos ligado ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Sobre as referidas emendas para Arame não foi sequer aprovada pela CEF/ nem licitada.


NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Desde o início da minha vida pública, sempre atuei com responsabilidade e correção. Meu compromisso com a população tem sido cumprido com muito trabalho. Todas as emendas  que enviei  foram para o uso nos municípios, como é para ser. Os fatos serão esclarecidos com base na verdade". ( Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes).


O Blog do Cesar Bello analisou as denúncias da Revista Crusoé que tenta jogar todos juntos como "saco de caranguejos". As investigações correm correm em Segredo de Justiça/ permitindo erroneamente a Crusoé interpretações capciosas.


Pedro Lucas passa longe/ alto como um Condor diante do esquema desonesto/ rasteiro denunciado pela Crusoé que não teve critério jornalístico ao apurar as denuncias relacionadas a Pedro Lucas Fernandes/ deputado federal de moral ilibada. A verdade prevalecerá.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário