15 de outubro de 2021

QUAL O MOTIVO PARA FLÁVIO DINO HUMILHAR E DESRESPEITAR CARLOS BRANDÃO? A LEALDADE E O COMPORTAMENTO DISCRETO NO CARGO DE VICE-GOVERNADOR

 O governador Flávio Dino promoveu mudanças radicais na sua "gastronomia política". Dino começou o governo comendo/ pedindo quentinhas da "Maria Limpinha" da Avenida Beira-Mar.


O poder engorda ? Dino magrinho antes de ser governador



Dino agora bem mais gordo abasteceu a dispensa dos Leões com toneladas de picanha/ maminha/ peito de frango/ massas italianas/ bacalhau portugueses/ filé de pescada amarela/ Camarão.



Dino como governador

Longe a ideia de fazer dieta com tanta fartura/ iguarias/ pratos opíparos da culinária maranhense/ portuguesa/ francesa/ italiana a disposição todas as horas dos dias dos oito abastados anos de governos.

"Miserá": da para conferir as costelas



O povo continua na miséria que Flávio Dino prometeu pelos menos diminuir. Dino preguiçoso mudou no fim do governos de Todos Nós/ agora é "unha/carne com Sarney"/ vai para Academia - a de Letras.

Dando continuidade a sua fome/ "gastronomia política"/ Dino pantagruélico "cozinhou como galo" - por anos -o vice-governador Carlos Brandão/ para no final humilhá-lo/ desrespeitá-lo solenemente/ .

Dino Brandão no começo dos governos

Só pança: Dino/ Brandão no fim dos governos

Dino agora "refuga" a candidatura de Camarão/ fruto do mar de lama do seu final de governo/ tendo como auxiliares os "lavadores/ lambedores dos pratos palacianos" Márcio Jerry/ Ricardo Capelli.


Brandão tem como motivo da humilhação/ do desrespeito a lealdade/ comportamento laborioso/ discreto desde o primeiro minuto dos governos Dino. Dino paga com traição a quem lhe deu a mão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA