Os empresários dos transportes coletivos de São Luís uma vez mais usam os sindicatos dos motoristas/ cobradores para pressionar o prefeito Eduardo Braide aumentar as tarifas na Capital.
Eles estão acostumados há meio século com lucro bem maior que as despesas em detrimento da população. No passado recente essa estratégia - greve/ pressão - era feita no gabinete da SMTT.
Um secretário com o nome de "santo" rezava uma missa para os empresários/ outra para a população. O "santo" rezou essa$ "missa$" durante as últimas gestões/ ainda queria ser eleito/ eleger a esposa.
Aguenta firme Braide/ não chama o "$anto"/ nem acredita nas promessas dele. A população não pode pagar pela esbórnia/ luxo dos filhos/ filhas dos empresários dos transportes coletivos da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário