“Não sei. Eu acho que a gente tem uma carta, assinada entre todos os partidos, todos os presidente de partidos e as grande lideranças, feito um acordo que dali sairia um candidato. Agora, pode ser que essa carta não seja cumprida. Mas eu acredito que, se nós todos assinamos essa carta dizendo que nós vamos colocar o governador Flávio Dino como líder do processo, que ele vai coordenar o processo, ele estabeleceu regras e, em cima dessas regras, ele vai definir quem é o candidato, então nós temos que aceitar. Vamos acreditar que haja a unidade. Agora, pode ser que não seja possível. Mas eu acredito e trabalho por isso”, comentou.
21 de outubro de 2021
A WALDIC SORIANO : BRANDÃO RESPONDE A INGRATIDÃO DE DINO TUTOR DA CANDIDATURA DE CAMARÃO
O vice-governador Carlos Brandão em entrevista na Mirante disse nas entrelinhas que não acredita em unidade/ lealdade do grupo/ do governador - "a carta assinada por todos pode não ser cumprida. Brandão choroso/ lamurioso como Waldic Soriano diz de forma velada : "se esta carta falasse para dizer aquele ingrato como está meu coração". A Soriano ele prossegue - "escrevo essa carta e não repare os senões/ renunciar seria a solução/ mas não apagaria das nossas almas cruel paixão/ espero que um dia tudo se consiga/ a quem ama não seja negado o direito de ser amado".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BASE GOVERNISTA NA ASSEMBLEIA DECLARA APOIO A ORLEANS BRANDÃO COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO
O cenário político do Maranhão começa a ganhar novos contornos rumo às eleições de 2026. Em movimento articulado nos bastidores, parlament...

Nenhum comentário:
Postar um comentário