11 de setembro de 2021

BASTIDORES DAS PARÓQUIAS POLÍTICAS : DINO DEU PUXÃO DE ORELHA EM MILTINHO POR EXONERAR ATANILDO A PEDIDO DE BRANDÃO QUE SE EMBRIAGOU/ CHOROU NA FRENTE DO IRMÃO QUE INJURIOU/ DIFAMOU O GOVERNADOR

Por que Chico Aragão/ irmão de Miltinho/ ex-prefeito de São Mateus em áudio nas redes sociais injuriou/ difamou o governador Flávio Dino?


Flávio Dino não concordou com a exoneração de  Atanildo Oliveira/ ex-aliado que deu declaração em favor da pré-candidatura de Weverton Rocha.


Dino "deu puxão de orelha" em Miltinho que se embriagou/ chorou perante o irmão Chico Aragão. O choro do bêbado foi suficiente para as injúrias. 


Como fica este exemplo de falta de limites/ de intolerância as críticas/ as opções políticas ? Tem reflexo negativo nas gerações futuras? Sim.


Pais/ tios/ irmão intolerantes/ sem limites geram filhos como os mesmos defeitos. Quando junta intolerância/ política/ cachaça termina em bolacha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...