12 de setembro de 2021

DECLARAÇÃO DE CHICO ARAGÃO/ IRMÃO DE MILTINHO COORDENADOR DA CAMPANHA DE BRANDÃO REVELA QUE ESSES ALIADOS CONTAM HORAS/ MINUTOS/ MESES PARA VER FLÁVIO DINO FORA DO PODER

Os insultos/ injurias/ difamações/ palavras de baixo calão de Chico Aragão/ o Papagaio associadas ao despreparo  sobre  políticas públicas/ falta de entendimento sobre o significado das obras/ serviços do governo revelam que esses aliados/ ligados ao vice-governador Carlos Brandão contam as horas/ meses para ver Flávio Dino fora do poder.





Chico Aragão/ o Papagaio que repete insultos

Miltinho e Brandão

Miltinho e o sobrinho Ivo/  Prefeito Chupeta" 


Dino falhou nas eleições de 2020/ quando permitiu nos municípios a repetitiva/ maléfica troca do 6 por meia dúzia. Ivo Aragão/ filho de Chico Aragão assumiu a Prefeitura de São Mateus em substituição ao tio Miltinho Aragão. O bastão da corrupção agora está a disposição da família de Chico Aragão/ o "Boca de Sentina".




Essa política paroquial na grande maioria dos municípios maranhenses onde o poder passa de pai para filho/ irmão/ neto/ sobrinho ou se revessa entre os grupos adversários tem servido apenas para enriquecer ilicitamente famílias/ pessoas que ocupam o poder  ao longo das últimas décadas. Isso precisa de mudança pela alternância.


Dino conseguiu durante o primeiro/ metade do segundo mandato promover a mudança no centro do poder com transparência/ honestidade pessoal/ probidade/ competência administrava - obras/ serviços necessários sem o tom faraônico/ eleitoreiro que servia para negociatas entre os governos/ empreiteiras/ famílias de plantão no poder.


As declarações de Chico Aragão/ irmão de Miltinho Aragão principal coordenador da campanha de Brandão atesta o quanto esses abutres estão sequiosos para beliscarem os cofres públicos/ com convênios que servem na maioria das vezes para fazerem política/ furtarem o dinheiro do povo. Brandão é a chave que abre os cofres para eles.


A eleição de Weverton Rocha representa a alternância contra o continuísmo da política do 6 por meia dúzia que assalta os cofres dos municípios/ do Maranhão. Flávio Dino não está entre a "cruz e a espada" - duas escolhas ruins - ele tem a opção de alternar outra liderança no governo que permita a conclusão do processo de mudança no Maranhão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário