10 de setembro de 2021

SERÁ QUE DINO VAI PROCESSAR? CHICO ARAGÃO IRMÃO DE MILTINHO QUESTIONA A MASCULINIDADE DO GOVERNADOR POR OUVIR DIZER EM FAMÍLIA O BOATO CRIADO PELOS PRÓPRIOS ALIADOS

 "No Maranhão todo homem público é difamado/ injuriado como ladrão/ corno ou qualhira"/ disse Erasmo Dias há 80 anos passados. A regra difamante continua fazendo outras vítimas na política.


O próprio Erasmo Dias foi rotulado como pederasta por Vitorino Freire/ prejudicando sua carreira política quando o machismo preconceituoso expurgava sem pena homossexuais da vida pública/ social.  


Não é de hoje que a injuria/ difamação tem como alvo Dino/ homem sério/ cristão/ honrado pai de família sem qualquer prova indício/ comprovação além da injúria difamante dos adversários/ falsos aliados.


O irmão do ex-prefeito Miltinho Aragão/ Chico Aragão difama/ injuria o governador em áudio que rola nas redes sociais, Chico Aragão ouviu isso no seio familiar? Miltinho é aliado do vice Carlos Brandão.


De onde saiu este boato injurioso/ difamante ? O jornal o Estado do Maranhão propulsor de boatos/ injurias/ difamações está fechando as portas. As redes sociais apenas repercutem o que é criado. Eis as digitais.


Tem aliado próximo de Dino que deseja enfraquecer sua imagem com a injúria/ difamação quanto a sua masculinidade? Não pode chamar de corrupto/ incompetente porque não é/ então mete o bicho ou a bicha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...