21 de junho de 2021

WEVERTON VIRA FERMENTO DA POLÍTICA NO MARANHÃO : QUANTO MAIS BATEM MAIS ELE CRESCE

A sucessão do governador Flávio Dino ganha corpo/ "almas" definição/ alinhamentos/ perspectivas de vitórias/ derrotas  principalmente dentro do grupo governista.

A "ala leonina" abriu a "caixa de ferramentas"/ solicitou participação do "departamento de maldades" por deficiência na articulação política/ jornalística.

Os blogs dos 3 viciados/ o "JDG" uniu-se com o Jornal Pequeno/ onde eles labutaram no ofício de destruição de imagens/ construção de "mitos de competências".

O "JDG"/ JP na "queimação" da imagem de Weverton terminaram fazendo promoção. W é acusado de aglomerar políticos por metro quadrado em Barreirinhas.

Na "mansão de 3 quartos" cantores que imitam grandes artistas cantam para políticos do Delta - Maranhão/ Piauí - comendo jabiraca seca/ com cerveja Devassa.

Os viciados (JDG)/ JP ficam no "sereno" dos Leões na espera das missões destruidoras definidas pelo Capeta/ Rato/ os Leões - Brabo/ Dengoso - no "efeito dominó".

As informações de cima - dos Leões - quando chegam em baixo/ nos 3 viciados "JDG"/ JP lembram antiga mensagem no "Ponto"  do político de Colinas. 

" Atenção toda a prole grande/ grossa  da Rua do Cancão papai doente/ nossa irmã Valmirola bebeu muito está inchada/ eu com asma puxando a respiração".

O locutor com pressa/ sem entender muito a prolixidade das palavras leu assim : "Papai doente com a vara/ rola inchada eu puxando". O Programa saiu do ar .

Na coluna domingosa do Peta as digitais dos políticos da Rua do Cancão são visíveis. Lourival está com saudades dos "Lourival/ Folia" no governo de ré?

Nenhum comentário:

Postar um comentário